Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Um cara pacato, determinado, persistente e que usa o jiu-jitsu para ampliar o ciclo de amizades, aprender e transportar os ensinamentos da arte suave. Assim que o jiu-jitsu me dominou, passei a fazer parte dele, logo comecei a compreender os benefícios dessa nobre arte, vencer seus medos e frustações, com a prática dessa arte tudo se torna mais fácil, inclusive, a vida. ------------------------------------------------------------------------ A quiet man, determined, persistent and uses jiu-jitsu to enlarge the cycle of friendships, learn and carry the teachings of the gentle art. Once the jiu-jitsu dominated me, I joined him, soon began to understand the benefits of this noble art, overcome their fears and frustrations, with practice this art everything becomes easier, even life.

Paulo dos Anjos jiu-jitsu

Paulo dos Anjos jiu-jitsu

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Competição!!!

VI Copa JetPower de Jiu-Jitsu

(5ª Etapa do Circuito de 2010)

Data e Local 26.SET (domingo) – América Footbol Clube (R. Campos Sales, 118 – Tijuca)




Pois é meus nobres alunos, o professor de vocês estará por mais uma vez em busca de uma medalha, como de costume conto com a vibração e energia que tens me passado.

Que a humildade e serenidade não se afastem de mim nesse momento, que eu permaneça com a cabeça no lugar e que o meu objetivo seja o mais singelo e digno o possível.
Que a derrota me fortaleça e que a vitória não me leve por caminhos tortuosos. É isso que eu sinto e desejo!

OSS!
For it is my noble pupils, the teacher you'll be once again in search of a medal, as usual story with the vibrancy and energy that got me past.

That humility and serenity do not depart from me at that moment that I remain with the head in place and that my goal is as simple and dignified as possible.


That defeat me stronger and that victory did not take me through tortuous paths. That's what I feel and desire!

OSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário